Semi GV/INSPER

GV e Insper pelo cursinho que sabe o que faz.

O Cursinho Intergraus prepara candidatos para a FGV-SP e para o Insper, desde quando o vestibular da Fundação Getúlio Vargas fazia parte da Fuvest, e o Insper ainda se chamava Ibmec. Ao oferecer turmas pequenas, professores com longa experiência e material didático constantemente atualizado, o Semi GV/Insper é a escolha ideal para quem procura aprovação segura nas provas para Administração FGV-SP ou para o Insper.
 
Só no Cursinho Intergraus as classes têm cerca de 30 alunos. Isso estimula a participação e o pronto esclarecimento das dúvidas. Cada aluno é tratado pelo nome e recebe o apoio necessário para um dia-a-dia produtivo e tranquilo.
 
As 38 aulas semanais estão distribuídas de modo a enfatizar as matérias que definem a aprovação nas duas instituições: Matemática, Língua Portuguesa e Redação, sem deixar de lado as demais disciplinas verificadas na prova objetiva (de testes) da GV. Afinal, ela determina os candidatos que terão as provas dissertativas corrigidas e, posteriormente, serão selecionados para a 2ª Fase. São aulas de História, Geografia, Atualidades e Interpretação de textos em Inglês, estes extraídos das mesmas fontes utilizadas no exame: edições recentes de sites, jornais e revistas como Forbes, The Economist, The New York Times e Scientific American.
 
Sobre as recentes mudanças no processo seletivo para a Administração de Empresas na FGV-SP, o Intergraus prontamente organizou aulas especiais para que nossos alunos enfrentem com tranquilidade o Exame Oral - afinal, já preparamos para outros exames nessa modalidade, como a Direito GV, a Engenharia Insper e a Medicina Einstein. Nossos professores de Redação, cientes dos interesses da FGV, darão ao longo do semestre a orientação adequada para a produção dos 2 textos obrigatórios (a Carta de Motivação e a Dissertação), enquanto nossas equipes de História, Geografia, Literatura e Sociologia organizarão debates, palestras e exposição de filmes para incremento e atualização sobre o tema de "Brasil Contemporâneo" proposto pela Faculdade. Ao final do curso, um professor especialista na preparação para entrevistas fará a orientação e treinamento dos alunos para a 2ª Fase (Exame Oral).
 
Também são oferecidas aulas de Lógica Matemática e de Análise Verbal, fundamentais para um bom desempenho na prova do Insper. Aos sábados, quinzenalmente, alternam-se simulados no formato Administração FGV-SP  e no modelo Insper.
 
 

Material didático:

Cadernos de Classe abrangendo todo o conteúdo exigido pela Administração de Empresas FGV e pelo Insper;
Cadernos de Leitura, para ampliar seu repertório cultural;
Folhetos Avulsos, compreendendo Textos e Testes de InglêsTemas da Atualidade, elaborados e entregues semanalmente para garantir que sejam recentes e relevantes;
Apostilas para o Insper, com Lógica Matemática, Análise Verbal e Redação;
Caderno Discussão das Obras Literárias, sobre as leituras requeridas pela prova da Administração FGV; Cadernos de Revisão: Revisão GV e Revisão Insper.

 

Atividades complementares:

Sem custo adicional: orientação para a produção da Carta de Motivação e para a Dissertação sobre Brasil Contemporâneo; orientação individual de estudos, agendada a qualquer momento; oficinas de apoio (solução de dúvidas), conduzidas por professores experientes; treino de Redação, ao longo do semestre; discussão das obras literárias indicadas pela Administração FGV; treinamento específico para o Insper; simulados realistas (no mesmo nível dos vestibulares) e diversificados: os alunos podem se familiarizar com provas similares às da Administração FGV e às do Insper.

 

Intergraus, o Cursinho:

Turmas reduzidas; atendimento individualizado; longa experiência no preparo para as provas da FGV e do Insper; material didático constantemente atualizado; excelente taxa de aprovação.

 

 

 

Já escolheu seu Curso e Unidade? Então faça sua Matrícula aqui: Matrícula On-Line

 

 

Depoimento

Depoimento de Adriana Parnes, 1ª colocada no vestibular da Administração FGV/2015.

“Desde pequena sempre tive muita vontade de cursar Administração; afinal, seria um curso que por ser extremamente amplo e diversificado, me traria uma boa base independente da carreira que decidisse seguir. Optei por, simultaneamente ao terceiro colegial, fazer o Cursinho Intergraus na turma "extensivo". O cursinho, para mim, foi uma ferramenta de recapitulação do colégio, além de ser um local no qual obtive diversas "dicas" para os exames principais. Agora aluna do 2º semestre da FGV, posso dizer que o Intergraus foi fundamental para este início de carreira na graduação, pela abordagem atual e precisa, me trazendo confiança e uma ótima base acadêmica!”

Gabriel Khafif
1º Lugar GERAL e em Administração no INSPER 2015
2º Lugar FGV Administração 2015

Mateus Proença de Morais
1º Lugar Economia e 2º GERAL no INSPER 2015

Fernando Nazarian
1º Lugar GERAL no INSPER 2015/2
4º lugar em Administração na FGV 2015/2

Direto GV 2015:
Oito alunos do Intergraus aprovados na 1ª Chamada

Economia GV 2015:
Oito alunos do Intergraus aprovados na 1ª Chamada