Gabarito e provas anteriores da Medicina Einstein

Localizada no bairro do Butantã, em São Paulo, a Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein conta com diversos cursos voltados para a área de saúde e é uma das mais respeitadas instituições de ensino de todo o país. Autorizado pelo MEC com nota máxima, o curso de Medicina do Albert Einstein tem como foco a formação de profissionais de excelência.

O curso traz uma grade diferente dos currículos tradicionais, com as aulas trabalhadas a partir do método TBL – Team Based Learning. Esse formato, baseado em equipes, permite um aprendizado aprofundado com avaliações constantes de desempenho, de forma a melhorar ainda mais a performance do futuro médico. O conhecimento é passado e estimulado em diversos eixos de competências, compreendendo desde uma profunda reflexão humanista até fundamentos científicos essenciais.

Sobre a prova

Os interessados em ingressar na Medicina Einstein passam por um processo seletivo que consiste em duas fases: a primeira com uma prova de 50 questões de múltipla escolha, seis questões analítico-expositivas e uma redação; e a segunda, que parte do sistema MME - Múltiplas Mini Entrevistas.

As disciplinas avaliadas na prova são: língua portuguesa e literatura, língua inglesa, geografia, história, matemática, física, biologia e química.

Provas anteriores e gabaritos

A relação de candidatos por vaga no curso de Medicina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein é de 315. Conhecer o conteúdo das provas anteriores e ter contato com os gabaritos é importante para se familiarizar com o processo seletivo da instituição e para enriquecer o repertório de conhecimento.

 

Acesse o caderno de provas e o gabarito do processo seletivo para 2016.