Prova de Bolsa – Agosto/2018.
Participe e garanta descontos para o novo curso
Preparatório FGV/Insper/Facamp da Unidade Valinhos.

Prova de Bolsa – Agosto/2018.
Participe e garanta descontos para o novo curso
Preparatório FGV/Insper/Facamp da Unidade Valinhos.

Para se inscrever, você só precisa fornecer os dados solicitados no Formulário on-line no final desta página.
Ao preencher os dados e apertar “cadastrar”, você automaticamente concorda com o Regulamento descrito abaixo. Leia com atenção e, qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria da Unidade em que fará o Concurso.
Regulamento de Participação e Premiação do Exame de Bolsa Intergraus – Agosto/2018.

O Intergraus – Unidade Valinhos oferecerá Bolsas de Estudo por Mérito somente para os candidatos devidamente inscritos e que efetivamente participarem do Exame de Bolsa Intergraus - Agosto de 2018, válidas para o novo Preparatório FGV/Insper/Facamp, um curso complementar com aulas aos sábados.
O Exame de Bolsa Intergraus – Agosto de 2018 consiste em:

10 testes de Língua Portuguesa; 10 testes de Matemática; 10 testes de Atualidades. A duração do exame é de 2 horas. O tempo de permanência mínimo é de 1h. Os critérios de desempate são: Nota de Português, Nota de Matemática, Nota de Atualidades, Idade (o candidato mais velho tem preferência).
A concorrência e sua premiação será concedida conforme:

1. Classificação (Ranking) no Exame de Bolsa - por exemplo, 70% de acertos terá uma Bolsa de (X)%; 50% de acertos terá (Y)% e assim por diante, sendo que (X) e (Y) serão determinados após a correção das provas. O valor da Bolsa não será, portanto, o equivalente ao número ou percentual de acertos. Depende, sobretudo, do resultado do GRUPO e do desempenho individual do candidato em relação ao mesmo.

2. Todos os participantes receberão Bolsas de Estudo de 10% a 70%, conforme o desempenho. Ou seja, se você efetivamente participar do exame, automaticamente garante ao menos 10% de desconto e, conforme seu desempenho relativo ao GRUPO for melhor, pode receber 15%, 20%, 25% e assim sucessivamente, até 70%.

Observações e Restrições:

Para efeitos de desconto, será considerado como Base o valor da Tabela de Preços vigente no ato da matrícula da Unidade escolhida, que pode ser consultada nas Secretarias. As matrículas devem ser efetivadas impreterivelmente até 31 de agosto de 2018. Após essa data, o candidato perde sua Bolsa. As Bolsas de Estudo são pessoais e intransferíveis. Caso o candidato possua outro benefício (por exemplo, ex-aluno), ressalta-se que os descontos não são cumulativos.

Importante: não poderão participar desta Prova de Bolsa:
1 – candidatos que desejarem cursar outro curso (um Semi por exemplo) ou na Unidade que oferece o mesmo curso não-participante, isto é, Sorocaba.
2 – alunos atualmente matriculados em turmas do tipo Extensivo 2018 de qualquer unidade do Intergraus.
3 – filhos, sobrinhos, cônjuges ou parentes próximos de colaboradores do Intergraus, incluindo seu corpo Docente.

Programe-se:

Data: 04.08, Sábado.
Horário: das 10h às 12h (chegue com 10 minutos de antecedência).

Local da Prova:
- Intergraus Valinhos: Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 74, Jardim Paiquerê – (19) 3829 0379

Inscrições gratuitas até às 24h do dia 03.08.2018.

Identificação: apresentar no ato, impreterivelmente, um documento pessoal com foto. Serão proibidos no local da Prova de Bolsa celulares, smartphones, tablets, relógios digitais ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos. Consultas a colegas ou materiais didáticos automaticamente eliminam o candidato do concurso.

Resultados: consulte sua Classificação e o valor de sua Bolsa de Estudo por telefone, na Unidade Intergraus em que participou do concurso, na data informada pela Coordenação no dia do Simulado Aberto.


Inscreva-se gratuitamente pelo formulário abaixo:

sim não