11 3081-8711 11 2667-6127

Extensivo Medicina Presencial

Início das aulas: 07 de março

Semana de Integração: de 21 a 25 de fevereiro

 

Extensivo Medicina Presencial

 

Início das aulas: 07 de março

Semana de Integração: de 21 a 25 de fevereiro

 

O Curso anual mais completo do Intergraus, ideal para quem precisa ser aprovado em vestibulares de Medicina das mais concorridas Instituições do Brasil.

Para quem é indicado:

 

Este Curso é ideal para quem quer ser aprovado em Medicina em qualquer Universidade Pública, seja Estadual – as paulistas USP, Unicamp, Unesp, Famema, Famerp ou de outros estados – seja Federal – Unifesp, Ufscar, UFRJ, UFSC, etc. – ou nas Faculdades Privadas de maior prestígio em todo o Brasil, como a Med Einstein, PUCs, FMABC, Santa Casa, FMJ, Santa Marcelina, São Camilo, entre outras.

 

Como é um curso que também atende perfeitamente às exigências do ENEM, recomendamos este Extensivo Medicina para candidatos à Engenharia ou outras carreiras de alta concorrência nas áreas de Bio-Exatas.

Como funciona:

 

No Intergraus temos um projeto realista, cuidadoso e comprovadamente eficaz na preparação para os mais concorridos vestibulares.

 

Aulas presenciais de segunda a sexta-feira pela manhã, mais dois dias da semana também à tarde (integral), com a mais experiente equipe de professores de São Paulo.

 

Cada aula dura 50 minutos e, para acompanhá-la, o estudante só precisa levar o Caderno de Classe em uso naquele momento, prestar muita atenção à explanação teórica, anotando as dicas e pontos mais importantes, resolver os exercícios propostos com o suporte dos professores em aula e tirar todas as dúvidas que tiver.

 

Sabemos que esse processo relativamente simples pode ser desafiador na prática, e é por isso mesmo que toda a Equipe Intergraus está pronta para ajudar a cada um de nossos estudantes, em todos os momentos do Curso.

 

Aqui, os professores apresentam a Teoria de forma clara, como se o aluno a estivesse vendo pela primeira vez e, ao mesmo tempo, enriquecedora e aprofundada na medida certa, indo muito além do básico, mas nunca de forma excessiva para os exames.

 

Em seguida, Exercícios de Classe – sempre no estilo das provas – são corrigidos e comentados pelos professores com tranqüilidade e, assim, os candidatos vão se familiarizando aos poucos com os diversos modelos de questões, alternativas e abordagens, trazendo a desejada confiança para chegarem seguros no final do ano.

 

Cada aula apresenta, ainda, uma lista balanceada de Exercícios de Casa (com Gabarito no próprio material) que permitem a consolidação dos conteúdos e a memorização de longo prazo – essencial para as aprovações. Por fim, cada Caderno de Classe apresenta um conjunto de desafiadores Exercícios Complementares, cujas dúvidas, naturalmente, podem ser tiradas com a nossa Equipe em diversas oportunidades.

Muito além das Aulas

 

Para apoiar o processo de aprendizagem, nossos alunos contam com amplas Atividades Suplementares no período vespertino ou aos sábados: plantões de dúvidas, monitorias, oficinas de redação, palestras de atualidades, orientação de estudos com especialistas, simulados, e assim por diante. Tudo isso já está incluso na aquisição do Curso.

 

Esse conjunto importantíssimo de Atividades Suplementares – que fazem muita diferença nas provas! – serão oferecidos, em 2022, tanto na modalidade presencial como também em ambiente virtual, do começo ao fim do ano.

 

Ah, e caso você ainda não conheça muito sobre nós, precisamos chamar sua atenção para um importante diferencial do Intergraus, especialmente nos cursos presenciais: aqui as turmas são pequenas e, por isso mesmo, os alunos são tratados de forma personalizada, com atenção plena dos professores em todos os momentos, seja durante as aulas ou nos seus intervalos, como também nos plantões de dúvidas e demais Atividades Suplementares.

 

Na prática, turmas pequenas garantem fácil e imediata conexão com nossa equipe ou, em outras palavras, maior produtividade a cada aula, pouco tempo de espera nas monitorias, dúvidas sendo resolvidas com maior eficácia e assim por diante. Aqui o estudante não enfrente filas nem mesmo nos banheiros, em elevadores ou para um atendimento na secretaria – situaçõs típicas de cursos de massa que poucos se atentam na hora da matrícula, mas que geram enorme perda de tempo.

 

A programação completa de Aulas e Atividades Suplementares é divulgada com uma semana de antecedência, para o candidato se preparar.

 

Em suma, no Extensivo Medicina Presencial do Intergraus, você terá:

 

+ 36 aulas semanais de alto nível, sendo 30 pela manhã e outras 06 à tarde.
+ 08 horas de plantões semanais à tarde, com os mesmos professores de sala de aula.
+ Material didático atualizado, forte e de acordo com as últimas tendências dos grandes exames.
+ Simulados realistas e diversificados a cada dois ou três sábados.
+ Turmas pequenas e motivadas, que trazem uma dinâmica única no dia a dia.

Afinal, quantas horas semanais de aulas e de estudo são necessárias para obter minha aprovação?

 

Reflita: de que adianta alguns cursinhos oferecerem até 48 aulas por semana, período integral, simulados aos domingos e intermináveis listas de questões repetitivas, se não sobra tempo para estudar?

 

Será que o Cursinho A, B ou C dá “mais matéria” que o Intergraus? Afinal, aqui temos 36 horas semanais “apenas”...

 

Caro estudante, qualquer professor sabe que é possível “esticar” um mesmo assunto em várias aulas. É até bem simples: basta entrar em detalhes da matéria que nunca são cobradas no exame, ou resolver mais exercícios do mesmo tipo em sala, ou trabalhar a teoria e os exercícios mais lentamente (recheando com música, piadas, etc.) ou, quem sabe, fazer tudo isso, todos os dias, o ano inteiro.

 

Seu tempo é o recurso mais precioso que existe! Use-o com sabedoria. Por isso dizemos: no Intergraus, o balanceamento entre tempo de aula e tempo de estudos é o mais produtivo e funcional do mercado. Confie: nossa ampla experiência e milhares de aprovados desde 1980 garantem o sucesso do método Intergraus. Procurem nossos ex-alunos e confiram!

Material Didático sempre atualizado

 

Todos os materiais do Intergraus são próprios, desenvolvidos pela nossa equipe de professores especializada e em constante atualização.

 

A cada novo Edital de vestibulares, a cada alteração dos principais Exames – mudanças de formato (entrevistas, dinâmicas de grupo, provas on-line), de conteúdo ou de calendário –, imediatamente avaliamos os pontos essenciais e ajustamos as apostilas para que nossos alunos tenham sempre as melhores condições de aprovação. Esses ajustes instantâneos são possíveis porque somos independentes e, por isso mesmo, muito mais ágeis do que os grandes conglomerados educacionais. Cada aluno ou aluna Intergraus recebe um conjunto de materiais didáticos agrupados em:

 

Cadernos de Classe: é o de uso no dia a dia, com teoria, exercícios de classe, de casa e complementares, abrangem todo o conteúdo do ensino médio, mas conforme são avaliados na Fuvest, no Enem, na Medicina Einstein, na Santa Casa, na PUC e nos demais vestibulares de Medicina, sendo que nas Bio-Exatas há 4 frentes para cada matéria, com o intuito de aprofundar os temas que geralmente são decisivos – seja pelo maior peso ou número de questões, seja pelo nível de dificuldade exigido dos candidatos.

 

Cadernos de Leitura: vasta coletânea de textos selecionados para expandir seu repertório cultural e aprofundar os conteúdos trabalhados nas aulas regulares.

 

Cadernos Especiais: Comentários sobre as Obras Literárias (programas da Fuvest, Unicamp e da PUC-SP); Fundamentos de Física e Matemática; Recuperação do 1º Semestre.

 

Apostilas Adicionais: Prática de Redação, Temas de Atualidades, Conteúdos exclusivos para Medicina Santa Casa e FMABC, além de Treinamento para as MME da Med Einstein (exame oral da 2ª Fase).

 

Cadernos de Revisão: I (para o Enem); II (Questões Objetivas/1ª Fase da Fuvest); III (Questões Dissertativas/2ª Fase da Fuvest).

Atividades Suplementares: Presenciais e Digitais sem custo adicional

 

Plantões de dúvidas diários, conduzidos por professores experientes, tanto virtualmente (Google Meet), como presencialmente;

 

Prática de Redação, ao longo do ano todo, com encontros presenciais em pequenos grupos;

 

Discussão das obras literárias indicadas pela Fuvest, Unicamp, PUC e por outros vestibulares;

 

Simulados realistas (no mesmo nível dos vestibulares, virtuais ou presenciais) e diversificados: além do estilo Fuvest, os alunos podem se familiarizar com provas similares às da Vunesp, PUC, Unicamp, Enem e Med Einstein.

 

Orientação Individual de Estudos (virtual ou presencial), agendada a qualquer momento com nosso time de Coordenadores;

Só no Intergraus!

 

No Intergraus o aluno não perde tempo, porque não enfrenta fila em nenhuma situação e evita listas intermináveis e repetitivas de exercícios.

 

Nossas turmas são muito menores que as dos cursinhos de massa, entre 30 e 50 alunos em média, o que permite um atendimento diferenciado, com canais de fácil acesso aos professores de todas as áreas. Como costumamos dizer, no Intergraus você consegue perguntar. E aprende.

 

Atualização: o Material Didático do Intergraus é constantemente atualizado – ao longo do ano, inclusive! – adequando-se às últimas modificaççõs dos Vestibulares.

 

Treinamento para o Exame Oral da Medicina Einstein, com recomendações funcionais, que efetivamente importam para o vestibular.

Bônus: amplas Revisões Finais inclusas

 

Enem – Treinamento no estilo de perguntas para os dois dias do Enem.

 

Final I – Foco em questões Objetivas, como as da 1ª Fase da Fuvest e da Unicamp, da PUC-SP e grande parte das provas feitas pela Vunesp.

 

Final II – Foco em questões Dissertativas, como as da 2ª Fase da Fuvest, da Unicamp e da Unifesp, além de diversos vestibulares de Escolas Privadas de Medicina.

Gostaria de obter mais informações ou efetivar sua matrícula?

“Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias. Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa Política de Privacidade."