11 3081-8711 11 2667-6127

Aprovação em 1ª Fase.

Aprovação em 1ª Fase.

Atenção: há somente 30 Bolsas reservadas para esta modalidade de requisição. Confira o Regulamento e, caso concorde, inicie seu processo com o Item 1.

Regulamento - Processo de Solicitação de Bolsa de Estudos mediante Aprovação em 1ª fase de Vestibulares/2021

1. Envie uma mensagem para nosso Whatsapp (11) 2667 6127 com o texto: “Quero Solicitar Bolsa via Aprovação em Primeira fase”.


2. Envie, para o e-mail [email protected], os seguintes documentos e informações:
• Nome, e-mail e telefones pessoais do Candidato e do Responsável Financeiro;
• Comprovante de Residência;
• Carreira pretendida;
• Universidades/Faculdades de preferência (até 3 Instituições);
• RG e CPF (PDF) do Aluno e do Responsável Financeiro;
• Boletim Escolar do Ensino Médio (PDF);
• Comprovante de Convocação para a 2ª fase dos seguintes vestibulares: Fuvest, Unicamp, Unesp, Med Einstein, Economia ou Direito GV; exames com duas fases de universidades públicas de outros estados poderão considerados, caso a caso.
• Uma Carta de Motivação, de até 50 linhas (corpo 12), contando resumidamente a trajetória escolar, as razões pela escolha da carreira e das faculdades pretendidas e, por fim, porque se preparar com o Intergraus.


3. O Curso Intergraus tem a seguinte quantidade de Bolsas reservadas para o Turmas de Abril: 10 Bolsas de 40%; 05 Bolsas de 50%; 05 Bolsas de 60%; 05 Bolsas de 70%; 05 Bolsas de 80%.


4. Critérios de Concessão das Bolsas de Estudos: O Curso Intergraus fará uma primeira alocação das Bolsas conforme as Notas obtidas na 1ª fase dos Exames mencionados, em relação ao desempenho médio dos participantes. Assim, quanto mais distante da “nota de corte” ou, quanto maior o “desempenho acima da média”, maior a Bolsa Intergraus. Contudo, a definição se dará após a Entrevista com a Coordenação. O Intergraus se reserva no direito de não conceder Bolsas para candidatos que não demonstrarem motivação ou comprometimento suficientes com o Curso, entre outras razões.


5. As Bolsas de Estudos de 40 a 80% serão aplicadas sobre o valor do Curso escolhido no ato da Matrícula, até abril/2021 e são válidas para os seguintes Cursos e Unidades:


5.1 Extensivo Turmas de Abril – No primeiro mês, aulas de segunda a sábado pela manhã. A partir de Maio, a programação vai depender da escolha específica de cada aluno, podendo ser de segunda a sexta-feira (para os que optarem pelas Trilhas Direito & Humanidades, Fuvest/Vunesp/Enem ou Medicina Integral) ou de segunda a sábado (para quem escolher a Trilha Medicina & Engenharias). Os preços variam conforme a Trilha escolhida.


5.2. Unidades – Pinheiros, Sorocaba, Moema, Santana, Morumbi e Alphaville.

Instruções e Observações Finais:


1. O candidato deverá enviar as informações e documentos solicitados para o e-mail [email protected] e confirmar o recebimento pelo Whats (11) 2667 6127.
2. Após o recebimento do e-mail de Aplicação, a Secretaria entrará em contato com o Candidato para agendamento de uma Entrevista com a Coordenação,
3. Essa Entrevista será por Zoom ou Google Meet e poderá ser gravada.
4. Os Coordenadores avaliarão, a partir da Carta de Motivação (mas não somente), itens como histórico escolar, pretensões acadêmicas, motivação e comprometimento com os estudos em geral e com o Curso Intergraus em particular.
5. O desconto obtido poderá ser usado para matrículas até abril/2021. Após essa data, a Bolsa perde validade.
6. Ex-Alunos poderão simplificar o processo! Procurem a Secretaria da sua Unidade de preferência e reserve sua vaga o quanto antes.
7. Para dúvidas no horário comercial, ligue para: (11) 3081 8711, (11) 5051 5373 ou use o Whatsapp com: (11) 98392 3673 e (11) 2667 6127.

Boa sorte e conte com a gente!